Medieval 2 Total War – Homenagem de 10 Anos

Medieval 2 Total War – Homenagem de 10 Anos

O Canal DaddyZone lançou uma série especial de vídeos gameplay do jogo Medieval 2 Total War (m2tw), prestando uma justa homenagem ao game que comemora neste ano (2016) 10 anos de existência. Lançado em 15 de novembro de 2006 (segundo o site da Steam), o game conquistou fãs em todo o mundo e foi propulsor dos demais jogos da franquia Total War.

Se você ainda não conhece, o Medieval 2 é um jogo de estratégia para PC baseado em turnos, mas com batalhas em tempo real, que é a parte mais cativante do jogo. O jogo se passa na Era Medieval e possui uma característica histórica relevante, apresentado em suas facções (estados-nações) as características particulares e reais da política e de seus exércitos. O jogo ainda possui uma elaborada gestão dos recursos financeiros, onde o jogador deve equilibrar entre construções, que beneficiam a economia e a população do império, e o recrutamento de tropas para subjugar seus inimigos. Outro aspecto interessante é o religioso, em que as decisões tomadas afetam a sociedade e sua economia.

O DaddyZone Gameplay inicia sua homenagem jogando com a facção Sacro Império Romano, em uma longa campanha cujo objetivo é conquistar 45 regiões, incluindo a cidade de Roma, seu inimigo histórico. O Sacro Império Romano possui uma cavalaria muito forte, durante todo o jogo, facilitando muito a nossa jornada com suas cargas sobre os inimigos.

Além do jogo base, adquirimos a DLC Medieval 2 Total War Kingdoms e também será feita gameplay das seguintes expansões:

 Medieval II: Total War Americas

Medieval II: Total War Britannia

Medieval II: Total War Crusades

Medieval II: Total War Teutonic

 Teremos muitos games da série. E se você também pretende jogar, você pode comprar com um preço bem em conta na Steam (download) ou nas Lojas Americanas (DVD). Vem jogar com a gente!

 

E se você ainda não sabe, ao assistir nossos vídeos, você contribui com a Responsabilidade Social do canal, que ajuda crianças carentes através de apadrinhamento por instituições renomadas. Veja nossa apresentação e saiba mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *