Gameplay com Responsabilidade Social – Inauguração do Canal DaddyZone

Gameplay com Responsabilidade Social – Inauguração do Canal DaddyZone

Olá, seja bem vindo ao Site DaddyZone Gameplay, o site do Canal DaddyZone no Youtube.

Hoje, 27 de maio de 2016, é um dia histórico para o Canal DaddyZone e para o Portal Melhor das Cidades, pois estamos inaugurando e iniciando os profícuos trabalhos do canal.

O DaddyZone é um canal gameplay de jogos de vários tipos e plataformas, incluido PC, XBox One, PS4, XBox 360 e PS3. Sem preconceitos.

Se você não está acostumado, gameplays são vídeos geralmente postados no Youtube, que mostra um jogador (gamer) em ação em seus jogos e que geralmente produzem dicas para outros jogadores. Também é comum ser usado por quem pretende adquirir algum jogo e quer ter certeza que o investimento vai valer a pena.

Mas o mais interessante são os nossos diferenciais:

  • Nossos comentários são sem palavrão, dando tranquilidade para que você possa assistir nossos gameplays junto com sua família. Se vocêgosta de assistir vídeos de vídeo games perto das crianças e não quer utilizar fones de ouvido, esse é o Canal.
  • Assim como as grandes corporações possuem uma responsabilidade social empresarial, nosso canal também possui Responsabilidade Social: parte dos ganhos são distribuídos para Instituições com Apadrinhamento de Crianças em Risco Social, como a Action Aid. Conheça um pouco mais sobre a ActionAid Brasil pelo seu site oficial: http://www.actionaid.org.br/

Começaremos nossa jornada apresentando jogos de estratégia de PC, como Medieval 2 Total War, Civilization V e Civilization VI (isso mesmo, civ 6 a partir de out/16). Mas em breve incluiremos jogos de ação, aventura, esportes e vários outros jogos de consoles. Deixe um comentário abaixo e nos diga qual jogo você gostaria de ver aqui no DaddyZone.

O Canal DaddyZone é um projeto integrante do Portal Melhor das Cidades.

Veja o vídeo de apresentação do Canal e saiba mais sobre o mesmo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *